Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Tuna se volta para a base e recomeça projeto audacioso para a Série D
A Tuna Luso Brasileira, também conhecida por Águia do Souza, Águia Guerreira, Tricolor Paraense, Lusa e Cruz de Malta, começou, na tarde desta terça-feira, 31, um mega projeto de reação para pontuar no Campeonato Brasileiro da Série D. Esse projeto começa na base do clube do bairro do Souza, de onde foram promovidos para a equipe profissional os jogadores Caio, Adriano, Paulo e Igor, todos com 18 anos, além de Igor Trindade, de 17 anos, que jogavam pelo Sub-20 tunante.
As informações foram divulgadas com exclusividade pelo técnico Josué Teixeira, destacando um feito tradicional da Tuna no Estado do Pará, o de revelar talentos para o futebol paraense, brasileiro e mundial, afinal, muitos atletas que estão jogando em grandes equipes foram revelados na escolinha, conforme destacou o técnico.
Imagens: Ascom/TLB