Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Sinomar Naves assume time profissional e categoria de base da Tuna Luso

Sinomar Naves assume time profissional e categoria de base da Tuna Luso

Treinador, que estava no Imperatriz, chega com a missão de reestruturar o futebol e recolocar a Águia na elite do Paraense

Depois de classificar o Imperatriz para a Série D do ano que vem, o técnico Sinomar Naves terá o desafio de recolocar a Tuna Luso na elite do futebol paraense ao final desta temporada. O treinador foi contratado com a missão de reestruturar desde as categorias de base, na companhia do filho, Sinonar Junior. O acerto foi efetivado na semana passada.

– Fechamos na quinta-feira passada e, além do profissional, vou coordenar o futebol desde a base. Estamos começando com um trabalho de reestruturação e vamos montar o time Sub-23, que será comandado pelo Sinomar Junior, com a minha supervisão. A nossa ideia é iniciar a projeto da Segunda Divisão até o mês de agosto – completou o treinador.

Sem figurar na elite do estadual há três anos, a Tuna Luso investiu pesado ano passado, mas sua participação na divisão de acesso foi um fiasco.

– A gente sabe que a Tuna precisa retornar para a primeira divisão. Isso motiva os jogadores e dá mais qualidade ao trabalho. Sabemos que a elite do estadual é um diferencial para o clube em todos os aspectos. Nosso projeto é conseguir isso esse ano. A base depende do profissional para caminhar com mais facilidade – finalizou.
 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Sinomar Naves assume time profissional e categoria de base da Tuna Luso

Enviando Comentário Fechar :/